Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RODAS, PRA QUE TE QUERO!


NOME NATALIA V. DE LIMA

RODAS, PRA QUE TE QUERO!

Eu adorei esse livro, garanto que quem pegar depois de mim vai adorar, porque eu adorei.
A dona Marli disse que é novo e por sinal muito bom também.
Desse livro eu gostei mais o “Paraíso dos Ogros” não gostei muito não, eu li todas as histórias desse livro, ele é bem ilustrado, do jeito que eu gosto, agora eu vou pegar o livro “A mulher que matou os peixes” ele parece ser muito legal.
Adoro ler livros e isso todo mundo sabe, é muito bom ler, porque sem ler a gente não é nada.
A arte mais linda que existe é a sabedoria, e pra ter sabedoria tem que saber ler.
Só isso que eu tenho para falar, pois não tenho palavras para expressar como ler é lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário