Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Amor incondicional de Mãe

Amor incondicional de Mãe Lembro de quando a senhora cantava para eu dormir Canções de ninar guardo em minha memória como lembranças suas Mãe sem você minha felicidade deixaria de existir Pois tu és uma parte de mim Tanta coisa enfrentou, para me defender Fazia de tudo para me agradar Me deu coisas que você nunca sonhou em ter Más a única coisa que mais me importa é a sua forma incondicional de amar Mãe magia nos rodeia como proteção Amor infinito que só de mãe pode ser Quando estou com você mesmo que tu não cantes escuto o som de sua canção Parece que é uma forma de me proteger Das coisas que pelo mundo estão Mãe sabe que quando te saio ficas com o coração nas mãos Preocupada que algo possa acontecer Más mãe sigo os teus conselhos, e te levo em meu coração Sei que estou segura, pois tu rezas para Deus guiar meu caminho então Tu me amavas antes mesmo de nascer Aguardava nove meses com aflição Não sabendo com quem ia parecer Más um amor indestrutível nasceria, comigo também Mãe tu não achas defeito em mim Diz que eu sou linda, perfeita então Mas te digo mãe, não sou perfeita tu sabes disso Perfeito é o teu amor, e te admiro por isso, e te guardo eternamente em meu CORAÇÃO. Carolina Silva Camargo Nº 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário