Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 26 de abril de 2012

ANJO PROTETOR Mãe é uma coisa indefinível Que se pode definir em muitas palavras E umas dessas palavras eu posso dizer Que é amor e carinho Mãe é aquela que cuida Desde a barriga, nós a quase com o teu calor Nos dá entendimento a vida desde pequenos Nos ensina o significado do amor Mãe é aquela que nós dá toda a educação Nas horas precisas ela também briga Nos da tapas, mas tudo e pelo nosso bem Mãe e aquela que tira de sua boca o alimento Para nós sustentar Nos da o que queremos Mãe e uma coisa única Ela e a única que nós escuta a reclamar da vida E até mesmo nós momentos difíceis Ajuda-nos a superar É meu anjo protetor Obrigada por estar Ao meu lado quando mais me sentia fraca Te dou o teu valor E hoje sou recompensado Com o seu amor, carinho e paixão Tudo o que me ensinou OBRIGADO!! Anna Karoline Nº 01 Idade: 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário