Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 26 de julho de 2011

PALAVRAS NADA MAIS QUE PALAVRAS


Abri a janela de minha alma
Para que pudesses entrar
Te deixei entrar sem pressa
No teu tempo....No seu tempo

Mas é tempo demais
Para mim...para ti...para nós...
Tempo de espera desmedida
Por beijos sonhados, imaginados 
E inimagináveis....longos,doces
suaves e prolongados....

Mas é tempo demais
Para mim!
Na espera...
Por passeios de mãos dadas,
Gargalhadas trocadas juntas
Caminhar pela praia...
Ver o pôr e o nascer do sol
Abraçadinhos...juntinhos

Ah... meu doce poema
Quantas fantasias eu criei
Sobre um telefonema...
Que nunca chegou até mim!
Palavras doces  e serenas
Que dirias para mim, mas
Que nunca chegaram, enfim!

Quantas desculpas eu te dei
Quantas desculpas eu criei...
Quantas eu arrumei...
Quantas eu inventei...
Pela ausência de nós dois!

Hoje sei,  doce poema
Que  palavras, não passaram de palavras
Assim como o dia e a noite
 O riso e a lágrima
A chuva e o sol 
No deserto do meu jardim!

Marli Giacomozzi Nascimento - 21.07.11
(by Páginas da Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário