Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 26 de julho de 2011

PENA...NÃO SER VOCÊ!!!


Pena..não ser você
O brilho da manhã
o raiar do dia e o
Entardecer!

Pena ...não ser você
Meu sorriso
Minha lágrima
Meu livro preferido
Nas páginas da vida!

Pena...não te encontrar
Em meus sonhos
Minhas fantásias
Em meus versos
Na luz de um novo dia!

Pena...não querer encontar
O teu beijo, 
O teu abraço,
Repousar em teus abraços!

Pena...não querer o 
Perfume de teu jardim
De um olhar, íntimo assim
De compartilhar um antes 
O  agora e o depois!

Pena...não sentir
Saudade...
Vontade de reler
Suas cartas, seus bilhetes...
Telefones apaixonados
recados trocados
Entre nós dois!
De ver em seu  porta retrato
A foto de nós dois!

Pena você não estar comigo
Quando mais precisei
Adoeceu meu corpo e 
Minha alma se foi...
E covardemente
Traiu os nossos sonhos
Laços de nos dois
Rotas traçadas para uma vida
Compartilhada a dois!

Pena...agora queres
De volta o que ja foi teu
Exclusivimante teu
Mas os labirintos 
Que criaste entre
O agora e o depois
Não são meus...são tão 
Sómente Seus!

Pena...não eh mais você!

arli Giacomozzi Nascimento - 24.07.11
(By Páginas da vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário