Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 29 de julho de 2011

PARA VC.DOCE MENINA...QUE ME REVELOU ESTE DOCE SEGREDO!!!BJKS.DA PROFª. DA SALA DE LEITURA

TRILHAS DO AMOR

Que belo despertar tive outro dia,
Abri  minha tela e te via
Te lia...te escrevia
Minha poesia!
Olhos amendoados
Encantados...
Sorriso largo
Que eu ouvia...
Pura Poesia!
Meu coração como do nada
Foi abrindo trilhas e te deixando entrar
Eu negando, palpitando...
Aos poucos desejando...
Através da tela a respirar
Esperando sempre e sempre
Te encontrar!
No brilho deste teu olhar
Resgatei vontades de tudo
Que julguei  adormecidas
Por trilhas já vividas
De seguir em frente
Junto ao sol e ao luar
De me entregar sem medida
Que  senti me iluminar!
Poesia se fez trilha
E mesmo eu me dizendo
Não ....Isso não menina..
É ilusão, criação sua, vai passar
Ficava a te buscar
Ficava a te espreitar
Em um mágico  imaginar!
Alma minha eu dizia
Se aquieta e aquieta este
Imaginar!
Imaginar...
Tua boca colada a minha
Línguas se tocando,roçando..
Você, eu acariciando
Meu perfume, teu cheiro
Meu corpo tocando o teu
Neste breve espaço de amar!
Desligava a telinha e a trilha
Tentando não te encontrar
Ah...Mas bem eu já sabia
De nada adiantaria
Meu pensamento consumia
Meu desejo de te amar!
Marli Giacomozzi Nascimento - 29.07.11
(By Páginas  da vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário