Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 21 de junho de 2011

Hoje novos resumos para deleite de nossos leitores e seguidores!

Nome:Kelvin
Série:5ªC nº:25
Obra:Zé Carioca “Adivinha quem veio pra acampar”

_Tio Zé! Ô,tio Zé!(tio Zé estava dormindo.)
_ZZZZZZZZ!
_Tio Zéééé!!!!
_Ah? O que? Como? O que foi,Zico?
_O Zeca queria te acordar e eu não deixei!
_Pode dormir! Eu fico aqui cuidando pra ninguém atrapalhar!
_Humpf!Eu mereço!
_Zzzzzzzz!
_Miau!
_Quieto,seu gato panaca!Não vê que meu tio ta dormindo?
_Pode sair, Zeca! Já saquei o plano de vocês!
_Eh,eh!
_O que vocês querem?
Primeiro promete que deixa!
_Não prometo nada! Falem!
_Podemos acampar no quintal de?
_Só isso?É claro que podem!
_Valeu,tio!
_Tanto drama por nada! Eu adorava acampar quando era criança!
Mais tarde....
_Zzzzzz...ha?
_Pri!Pri!Pri!
_Ahhhhhh!
__Agilidade,tropa!Temos uma programação cheia pra hoje!
_Oh, olá! Foi muito gentil de sua parte ceder seu quintal pro nosso acampamento,Zé!
_Mas....
_Atenção! Um,dois,três!
_Gratos! Gratos! Gratos!
_Eh,eh! Não tem de que! Sejam bem vindos!
_Os meninos não me disseram que era um acampamento de escoteiros!
_Estranho! Que tremor é esse?
_Eu tomo banho primeiro!
_Não,eu!
Pouco depois...
_Chefe,os meninos esqueceram duas camisetas,oito calças,duas toalhas e vinte cuecas lá no banheiro!
_Só? Isso foi um recorde!
_Onde vocês vão jantar?
_Os próprios escoteiros preparam suas refeições!
_Chefe,esquecemos a caixa com os mantimentos!
_Essa não!
_Tem comida na geladeira! O tio Zé prepara pra gente!
_Uhhh!Tinha que sobrar pra mim!
_Vamos dar um grito de agradecimento pelo jantar!
_Gratos,gratos,gratos!
Horas depois...
_Ufa!Enfim,silêncio!
_Que dia!
De repente...”.Cabrum!”
Tio Zé abre a porta. O quintal está inundando...
_Temos que abusar mais um pouco da sua hospitalidade!
_Pronto!Todos instalados!Vou voltar pra minha cama...Epa!!!!
_Ronc,ronc...
_Chefe!Esta cama é minha!
__Ei!!!Rooonc...!
_Droga!
E bem cedinho..
_Priiiiii!
_Vocês não vão dormir?
_Já dormimos o suficiente! Os escoteiros madrugam!
_Tio Zé e o café da manhã?
_Glup!
_Ei Zé ,que movimento é esse?
_Pro café , vocês terão frutas tropicais do pomar do tio Pedrão!
Mais tarde...
_Zé, a gente combinou de ver o fla-flu aqui,lembra?
_Claro!Deixa eu ver se já começou!
_Nossa!O que aconteceu com a imagem?Algum problema,Zé?
_A bandeira prejudicou a TV e daqui há pouco ,vai ter fla-flu!
_Calma!Já vamos arriá-la!
_Bem ,é melhor assim!
_Zico e Zeca, arriem a nossa bandeira!
_Puxa ,quanta honra!
_EH,eh!Eles estão orgulhosos!
_Hein?
_Meninos, um solta e o outro puxa!
_Eu solto!
_Não,eu solto!
_Essa não!
_Grrrrrr!
_Grup!
_Escoteiros,a bande3ira a gente pega depois! Todos pro ônibus!
_Tchau,amigos!
_Voltem sempre!
_Tio,deixa a gente entrar pro movimento dos escoteiros?
_Deixa?
_Nem pensar!
_Por quê?
_E ter esta tropa no quintal de novo? Sem chance!
_Mas os acampamentos costumam ser longe!
_Eles só vieram aqui porque não deu tempo de revisar o ônibus pra viajar!
_Então se vocês virarem escoteiros vão viajar todo final de semana?
_Passaremos até semanas acampados!
_Esperem! Quero inscrever meus sobrinhos! Onde eu assino?
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário