Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 7 de maio de 2012

CARTA PARA MINHA MÃE...(Hermínia Peron Giacomozzi) Mãe, sua bondade e ternura falam-me de um Deus-amor! Você sabe me fazer sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura, mesmo quando me diz não! Já não é segredo você é muito especial: eu a adoro! Ainda ontem ouvi de você que está longe, distante: "- Filha eu te amo! Não esquece"! Como esquecer? Se é puro amor! Nada supera o que sinto a cada vez que me fala, pois eu sinto real Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho! Você é capaz de esquecer os sofrimentos e as suas dores, seus valores, seus preconceitos e suas expectativas sobre mim para me ver feliz! Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: " Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, que nunca me abandona, é Ela que mesmo distante do olhar não deixa de me guardar,sempre!" Amém! Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo junto com meu filho! Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser. Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor! Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar. Tantas e tantas vezes quis ser você, mas sou apenas eu! Você sempre me espera de braços abertos, sou a tua primogênita, a filha que precisa mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez. Mãe! Presente de Deus para minha vida! Esta carta minha querida mãe é uma forma poética que sua filha encontrou de te dizer....és meu tudo,meu amor, Te amoooo! mgn - Embaixadora da Paz Brasil/Peru

Nenhum comentário:

Postar um comentário