Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 31 de maio de 2012

MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE GABRIEL RODRIGUES


MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE GABRIEL RODRIGUES
Numa noite fria de inverno, estava eu com uma dor enorme no meio da barriga, minha mãe muito preocupada me levou correndo para o médico, lá ele me disse que era tóxico plasmoze minha mãe desesperada, perguntou o que é isso? O médico respondeu que era uma infecção causada por fezes e urina de animais.
Na época não havia cura para essa infecção eu e minha mãe, desesperados começamos a chorar, sem ninguém perceber eu parei de respirar ali mesmo no consultório médico, ouvi minha mãe me chamando para ir embora, mas não conseguia sair daquele lugar, minha mãe olhou para meu corpo e começou a berrar, e eu estava meio que vendo ela do alto, consegui ver meu corpo ali na maca do médico, naquele momento vi uma pequena luz brilhando bem no meio da testa da minha mãe.
Sem perceber eu estava indo para aquela luz quando me dei conta estava entrando na luz na testa de minha mãe, consegui ver a vida dela todas as suas lembranças boas e más, lá pude ver que a sua lembrança mais forte era quando nasci.
Nome: Gabriel R. Silva nº14 Série:8ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário