Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 31 de maio de 2012

REELEITURA DE MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS


Naquela cama meu corpo se sentia mais leve, pois já tinham levado minha alma.
Mesmo sem poder dizer nada só ouvindo as pessoas chorando pois choravam por ter perdido uma amiga, uma filha ou até mesmo uma namorada. Em poucos segundos sinto uma pequena mão me tocando e dizendo:
 - Siga-me te levarei ao paraíso.
Pois ali se passavam várias coisas na minha mente, já não sabia para onde estavam me levando, memórias de que aquela pessoa iria apenas uma adolescente deixando para trás por causa de uma doença que afetou meu coração. Minha alma pairava sobre tudo e todos, já sentia minha adolescência acabada. 
Nome: Lidiane Correa Malavasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário