Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 28 de maio de 2012

LABIRINTO DA VIDA


LABIRINTO DA VIDA

A vida das pessoas
As vezes é um labirinto,

Acho que tudo está errado,
E que todo o esforço não valeu para nada.

As vezes ficamos mal,
Por absolutamente nada.

Como não tivesse saída
Como se estivéssemos presos,
Num lugar fechado e escuro

Mas quando pensamos,
Percebemos, quando aconteceu de repente

Tudo tem um motivo, por mais ruim que seja,
Sempre tem um motivo

No momento em que ocorre um fato ruim você
Pensa:
“Por que Deus fez isso comigo logo agora?”
E de repente vem uma voz dizendo:
“Não te abadonei”,
Estive ao teu lado a todo momento,
Uma lagrima rolar...

Quando dou por mim,
Já estou, me desmanchando em lagrimas

Peço perdão a Deus pelo o que pensei,
Sinto que estou perdoada.

Mas ainda revoltada pela vida que levei,
Gosto de Deus não me abandonar,
Pois ele me faz ter fé.

De que minha revolta,
Um dia vai acabar.

Porque estou no começo, do labirinto,
Quando estiver chegando no fim...
Uma luz em minha vida,
E
E além da revolta,
Minha vida vá desmoronar.
Agradeço aos anjos,
Que iluminam meu caminho,
Para segurança, no fim da vida.


Nathalya Bianca nº29 8ªC Idade:14 anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário