Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 17 de maio de 2012

“ EU SOU UMA ADOLESCENTE ” Ser adolescente é uma coisa muito difícil, porque a gente quer brincar ou até fazer bobagens falam que a nos já está bem grandinho, quando queremos sair com as amigas falam que a nos é muito nova ainda para ficar saindo todos os dias. Mas também ser adolescente é muito bom porque conseguimos aproveitar mais a vida , as vezes do nossa jeito , ser adolescente é encontrar aquele menina que você gosta , as vezes esse menino pode ser o amor da sua ida , quem sabe ; quem sabe , ser adolescente é fazer varias amizades e fazer loucuras com as amigas e amigos . Com meus quatorze anos quase quinze , eu já me considero uma mulher decidida , porque agora eu já sei o que eu quero e não quero na minha vida. Francine Calaça Vieira, nº 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário