Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 1 de junho de 2012

MEMÓRIAS DA VIDA QUE JÁ LEVEI


MEMÓRIAS DA VIDA QUE JÁ LEVEI
“Morte é um momento da vida que ninguém queria chegar. Um sentimento que ninguém queria sentir.”
“Minha morte? Me lembro muito bem como foi.
Lá no passado, di 27/10/2008, tive um dia infeliz, a onde estava eu no meu trabalho, feliz, conversando alegremente com meus amigos. Conversa vai, conversa vem, de repente sinto uma forte dor na minha cabeça, uma pontada insuportável, não conseguia me mover ou fazer qualquer coisa.
Meus amigos ao perceberem que eu não estava bem, me perguntaram o que estava acontecendo e, eu não conseguia falar. Eles muito tensos, me levaram ao hospital com urgência. Talvez poderia já ser tarde, pois eu já havia desmaiado, estava completamente desacordada.
“No hospital, ainda não estava acordada, os médicos falavam aos meus amigos que eu não tinha mais possibilidade de viver, pois a pontada na cabeça foi muito forte.”
Se eu pudesse voltar ao tempo, daria mais amor a quem me amava. Daria mais oportunidade a vida que tinha.
Mas me lembro de um dia na minha calma infância, de uma vez que fui ao zoológico com minha família. Foi simplesmente um dia incrível para mim. Um dos melhores dia da minha infância, ou até mesmo da minha vida.
Aquele momento com eles, foi um dia de felicidade, grandes sorrisos em cada rosto, principalmente no meu, um sorriso estampado ao meu rosto por estar com quem eu mais amava na minha vida.
Havia um grande brilho em cada olhar.
Ai, se eu pudesse... Voltar esse momento novamente, fazer tudo de novo, ou até melhor.
Se eu pudesse... Mas não posso, só me contento então por levar a vida que eu tinha.
Nome: Tayne Lopes nº16 8ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário