Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 1 de junho de 2012

MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE THIAGO


MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE THIAGO
Em uma tarde quente de verão estava eu com uma forte dor de cabeça. Tomei meus comprimidos de sempre mas a dor continuava e por muitos dias. Depois de semanas de dor resolvi ir ao médico... Mas por ali infelicidade da minha vida era tarde demais. Estava eu no fundo de uma cama, muito triste e sabia que não teria mais formas de como sair dessa. Passei dessa para uma melhor, como diz o ditado popular. Morri!
Quando me vi, não vai acreditar era criança de novo... Que alegria! Sou uma criança feliz brincando de carrinho, velotrol, andando de bicicleta, pulando, dando cambalhotas. Isso é muito bom. Certo dia resolvi jogar futebol, que alegria descobri meu dom, comecei a jogar mais e mais o que mais pensava era em ser um jogador minha mãe como uma boa incentivadora me levando para treinar todos os dias. Me tornei um grande jogador de futebol...
Nome: Thiago Fernando Paulino nº36 8ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário