Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A ESPERA DA MORTE


A ESPERA DA MORTE
Eu imaginava o dia com que iria morrer
Em meus pensamentos, me davam tristezas
Só de pensar nesse dia
Que ia morrer

Em ficar aflita
De deixar as pessoas que amo
As pessoas que um dia cresceram
A mim.

Mas enfim pensava também quando eu
Morresse
Como seria? Que jeito é? Será que é
Outro mundo mesmo?

Muitas perguntas
Para poucas respostas
O medo tomara conta de mim
Do meu ser.

Mas mesmo aflita
Esse dia chegou
Hoje estou morta
Tudo aquilo que tinha medo

Estava acabado
O medo de deixar as pessoas que amo
Mas mesmo com muito medo de como
Seria a minha chegada.

Foi muito boa pois estou
Mais feliz do que nunca
Reencontrei as pessoas que um dia me
Deixaram.

Minha espera finalmente teve um fim!!!
Nome: Anna Karoline nº01 8ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário