Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O SOFRIMENTO DA MINHA MORTE


O SOFRIMENTO DA MINHA MORTE
Quando eu tinha apenas 13 anos, eu sofri um grave acidente em uma rodovia, pois estava a caminho de São Paulo. Fui para o hospital de Sorocaba as pressas, pois passei por uma cirurgia de 3 horas e meia, deu 3 dias eu acordei, e a primeira pessoa que eu vi ao abrir meus olhos foi minha mãe, chorando ao lado da cama onde estava, ela começou a falar “Minha filha volta pra mim, pelo amor de Deus.”
Tive alta depois de 3 dias, mais quando deu 3 semanas, voltei para o hospital, pois ainda estava fraca, e precisava de aparelhos para respirar.
Quando se passou 1 mês eu ainda estava internada, eu senti a minha alma deixando o meu corpo, e logo vi um anjo lindo me estendendo a sua mão, então logo escutei a voz da minha mãe chorando e falando o meu nome “Natália, Natália, volta pra mim não se vá, não me deixe aqui sozinha.” Mas já era tarde demais, e lá de cima eu pude ver meu velório.
E no meu velório vi meus parentes e amigos(as) chorando em volta do meu caixão, pude ver o quanto eles estavam sofrendo com a minha morte.
Pois as melhores lembranças vão ficar para sempre em nossas memórias.
Nome: Natália Correia da Costa nº27 8ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário