Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 1 de junho de 2012

MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE FRANCINE


MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE FRANCINE
Já era umas 22:00 horas da noite tinha acabado de sair da casa da minha amiga, a turma do trabalho toda estava lá, teve muitas bebidas e muita música estamos todos cansados e resolvemos ir embora, e só eu estava de carro então resolvi levar todos embora, tinha acabado de levar todos para casa.
Resolvi escutar uma música para relaxar, faltava um quarteirão para chegar em casa, quando um carro veloz na minha frente, quando vejo estou em um hospital todos chorando e eu tava falando que estava tudo bem, que eu estava viva mas eles não me escutavam, depois de alguns minutos vejo uma luz bem forte e uma voz dizendo seu lugar não é mais aqui na terra...
Nome: Francine Calaça Vieira nº13 8ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário