Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 1 de junho de 2012

MEMÓRIAS PÓSTUMAS JHENIFFER CAMARGO



MEMÓRIAS PÓSTUMAS JHENIFFER CAMARGO
“A morte é tranqüila, a vida mais difícil.” Não sei como aconteceu, lembro-me de estar em um sono profundo, e eu passeava por vários lugares onde passei pela minha vida. Por um momento achei que estava revivendo cada segundo que estive lá passado.
Eu me via ali, naquele quarto chorando porque alguém que não se importava comigo, que estava tão distante, mas que eu amava a cada lágrima. Os sentimentos ali se misturavam, ódio e amor, lado a lado do meu peito, por onde quer que eu fosse. Fiquei fria como um gelo, meu coração estava cada vez mais sombrio. Mas uma parte de mim, tentava me dominar, era um sentimento, era a saudade. Saudade de estar com ele, sentir que ele nunca iria me deixar. Eu via o brilho do olhar dele, quando estávamos juntos, do quanto era perfeito, eu e ele. Nada importava, nem o que os outros pensavam.
Era um amor proibido, do qual ninguém iria separar. Até que então vi, que algo muito forte nos separou. Eu via o ódio tomando conta de nós dois e inimigos nos tornamos.
Muito tempo passou, várias pessoas passaram pela minha vida, mais desde que ele se foi, dos meus pensamentos ele nunca saiu.
E por um momento inesperado, ele voltou. Dizia estar arrependido, e se culpava por ter me deixado... Eu ainda o amava muito, mas tinha medo que acontecesse tudo de novo, então...me vi pensando o quanto sofri, e não queria mais voltar com ele. Isso me machucava muito, mas decidi não seguir mais meu coração.
Então não queria mais rever tudo que passei, e tentei abrir meus olhos para voltar ao meu estado normal. Não conseguia. Corri de um lado para outro, desesperada, então encontrei um anjo. Ele me disse que não era para se desesperar, não podia maias voltar a vida, pois estava morta.
Ele também disse para não se preocupar com aquela pessoa, pois ela está vindo me encontrar. Agora tenho certeza que não irei mais, sofrer, porque estou num lugar maravilhoso, que prepararam pra mim e pra ele.
Nome: Jheniffer Camargo nº17 8ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário