Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 4 de junho de 2012

LEMBRANÇAS APÓS MINHA MORTE


LEMBRANÇAS APÓS MINHA MORTE
No dia 30 de abril de 2012, estava em casa assistindo “TV”, quando de repente sinto uma dor horrível no peito, rapidamente chamo minha mãe que desesperada me leva para o “pronto socorro”, chegando lá o médico me examinou e disse que precisava ficar de repouso, saímos de lá e fomos embora para casa, falei “-Mãe vou subir, ter amo”, ela sorriu e confirmou com a cabeça.
Sem saber que essas seriam minhas últimas palavras, deitei com a forte dor no peito e dormi em um tranquilidade. Logo depois escuto minha mãe falar comigo, só que não conseguia a responder, assim ela começa a me xingar, quando ela encosta em mim estava completamente gelada, ela rapidamente começa a chorar e liga para o médico que rapidinho chega, via minha mãe aos choros só que não conseguia abraçá-la e dizer que estava tudo bom, escuto o médico falar que eu havia falecido, ela começa a falar “-Não pode ser, ela é muito nova, eu dou minha vida por ela”, isso me deixava cada vez mais triste, não compreendia nada.
Começou a vir em minha mente, a minha infância que foi tranqüila, divertida, fazia minha família se orgulhar de mim, lembrava também do meu primeiro beijo aos 11 anos,  da minha 1ª casinha da Barbie, ver que isso9 está acontecendo comigo.
Aquelas vezes ecoavam na minha cabeça cada vez menos, e com isso me sentia mais distante de todos, de repente não ouço mais nada e percebo que o meu fim, já tinha chego!
Nome: Thayna Gomes nº34 8ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário