Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 1 de junho de 2012

MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE NATHALYA BIANCA


MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE NATHALYA BIANCA
Dia 13 de Janeiro de 2008, estava eu angustiada no sofá. Parecia que não era pra eu sair naquele dia.
Minha mãe pediu que fosse no mercado, não me senti bem. Tenho certeza que algo me empurrava para trás. Mesmo assim me levantei, peguei meu telefone, saí pela aquela porta e me deu uma vontade de falar para minha mãe isso – Mãe, tchau eu estou indo, eu te amo. Saí, e encontrei umas amigas cumprimentei elas e continuei a andar.
Ouvia muitas vozes, dizendo pra eu voltar; Nem liguei, continuei.
Veio uma moto e me atropelou na calçada do mercado.
Senti no coração, dores e aos mesmo tempo, arrependimento de não poder me despedir do meu pai e da minha mãe, não do jeito que eu queria.
Veio na minha mente também as lembranças da minha infância, uma criança meiga e mimada.
De repente apagou tudo, só senti uma lágrima escorrendo no meu rosto e minha voz roca saiu – “Mãe”.
Nome: Nathalya Bianca nº29 8ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário