Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 12 de junho de 2012

CARTA


CARTA

Tatuí, 04 de maio de 2012.

Olá amor!

Patrick estou escrevendo está carta para te falar que eu gosto muito de você, você é muito bonito!
Sempre quando olho nos seus olhos, perco a noção do tempo fico em alto Paraíso.
Quando eu te conheci pensei que fosse só amizade, só agora descobri que te amo. De verdade!
Nunca amei ninguém como eu te amei, eu não paro de pensar em você!
Cada dia que passa mas gosto de você! Nunca pensei que um dia nós íamos namorar, mas agora estou muito feliz de sempre estar ao seu lado.
Quando eu olho em você meu coração se afoga de paixão, por você eu mudo o jeito de viver!
Não importa o que há por fora, mas sim o que por dentro!
Eu faço o que for para nós ficarmos para sempre!
Com você eu faço o inferno virar o paraíso.
Bruna.
NOME: BRUNA FERREIRA DE CAMARGO Nº02 8ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário