Pesquisar este blog

Postagens populares

quarta-feira, 13 de junho de 2012

CARTA


CARTA

Tatuí, 04 de maio de 2012.

Olá, meu amor!

Te escrevo essa carta, para que você saiba todo o meu sentimento por você. Que eu te amo, e que você é a razão do meu viver.
Queria saber se você me ama como eu te amo, pois se não amar a decepção vai ser grande. Mas vou entender pois a gente não escolhe por quem vai se apaixonar.
O amor que eu sinto por você nunca vai passar. E enquanto ele existir, vou estar ao seu lado e espero que esteja do meu também.
Meu coração não se aguenta de emoção quando você esta perto, e quando não esta, nossa como eu queria pelo menos de te ver de longe.
Você passa na minha vida e deixa saudades, nem tenho tempo de provar o meu amor. Mas sei que você sabe que eu te amo pois até cego pode ver, só que eu não o vejo, eu sinto ele.
Esse sentimento tão forte, tomou conta de mim e da minha alma.
Bom se eu for colocar nesse papel tudo o que eu sinto por você esse caderno vai acabar. E se for fala ficarei falando o dia todo. Mas já vou me despedindo.
Nunca esqueça do meu amor por você, beijos.
Ingrid Ventura.
NOME: INGRID VENTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário