Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 12 de junho de 2012

MEMÓRIAS PÓSTUMAS


 MEMÓRIAS PÓSTUMAS

Estou escrevendo este texto para você meu leitor e tenho que informar que estou morto.
Fui a um campo de futebol quando percebi que estava invisível para todas as outras pessoas resolvi me aproveitar disso.
Vou contar o que vi e fiz, era o time do Barça contra o Real, o jogador Tnusta lançou a bola para o Messi a bola chegou até ele dominou e chutou cruzando para o gol.
Quando o Real tinha um pênalti para bater, lembrei que estava invisível, corri para o campo e eu ajudei o goleiro a defender. E assim o Barça ganhou por 1x0.
Estar morto pra mim é muito legal porque posso ajudar os times que gostava enquanto eu estava vivo a ganhar.
NOME: DANIEL S. DA SILVA Nº07

Nenhum comentário:

Postar um comentário