Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 12 de junho de 2012

A PAZ


A PAZ

Se eu pudesse ter um dom de transformar o mundo
Eu transformaria em nativo de paz
Se eu pudesse ter um dom de não haver preconceito

Se eu pudesse eu transformaria todas as pessoas
Que gostam de guerra, brigas, etc.
Se eu pudesse não existiria a diferença
Entre branco e negro.

E sem isso que chamamos de preconceito
Deus nos criou para sermos irmãos
E não para sermos uma batalha
Uns com os outros.

Se eu pudesse acabaria com a devastação da natureza
Não só da natureza, mas como os animais,
E até mesmo nós seres humanos.

Se eu pudesse transformaria todos os corações do mundo
E mudaria com amor e toda a paz
Que o nosso Senhor teve conosco.
NOME: ANNA KAROLINE Nº01 8ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário