Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 4 de junho de 2012

MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRUNA FERREIRA


MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRUNA FERREIRA
Tatuí, 17 de março de 2010.
Um dia normal dia 17 de março de 2010, eu fui dormi.
E no outro dia de manhã não conseguia acordar, meu pai e minha mãe me chamando, e eu tentando acordar e não conseguia.
E eu vendo eu deitada, via que não conseguia levantar, e o céu se abrindo para mim.
Na hora eu fiquei meio assustada, mas depois os anjos me disseram não se preocupe você vai com Deus no paraíso.
Mas eu falei para os anjos eu queria voltar para pedir desculpa para todos que eu fiz mal e estou muito triste quero falar para meu pai e minha mãe desculpa por tudo de errado que fiz.
Pensei que nunca ia morrer, não pensava no futuro.
E os anjos falaram para mim vamos, Deus está nos chamando.
Então falei para os anjos fala para os meus pais que eu fui com Deus, e vou encontrar os meus dois vôs e a minha vó e os nossos parentes, mas eu vou sentir muita saudade.
Ah, e fala para o meu irmão que eu vou sentir saudade dele também, e fale desculpa de antes quando eu ficava xingando ele.
Fui subindo para o céu e lá os meus parentes me esperando e Deus também.
E lá tinha muitas pessoas que tinham morrido aquela hora, chorando que já estava com saudades.
Enquanto isso lá na minha casa meus pais tinham me levado para um hospital.
E os médicos os falaram que eu tinha morrido, meus pais e meu irmão chorando e eu fiquei olhando lá do céu e chorando junto.
Ma eu fiquei conversando com Deus e ele me ajudando a ficar um pouco animada.
Passando uma semana os meus pais estavam ficando um pouquinho triste, e eu estava
Conseguindo viver no paraíso, mas nunca vou esquecer deles.
Me arrependi de muitas coisas, que gostaria de viver de novo e reconcertar.
Mas agora estou com Deus no paraíso, só tem pessoas boas.
Mas um dia nós vamos nos encontrar no céu desde aquele dia me arrependi, chorei, mas Deus me ajudou.
Nome: Bruna Ferreira de Camargo nº02 8ª C

Nenhum comentário:

Postar um comentário