Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 1 de junho de 2012

MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE WILLIAN


MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE WILLIAN
Meu coração apertou e minha mente aliviou, e eu percebi que não fui uma pessoa muito boa, minha alma viu pessoas ao redor da moça do hospital.
Meu pai e minha mãe dizendo:
- Ele não deveria ter feito isso.
Eu desesperado abro a porta do hospital e saio pela rua e as pessoas que já morreram passeando pela rua de roupa branca e durante 24h andei pela cidade, engraçado não tive fome e nem esperança de viver de novo, e havia almas perturbadas e acostumadas com a vida de outro lado.
Voltei para o hospital e retornei ao meu corpo e pensei a minha vida termina aqui!
Não conclui minha missão de ser uma pessoas boa, e terminei no IML, sem razão e explicação e sem motivos.
A noite esfriou e minha mente apagou e eu descansei e relembrei não viverei.
Nome: Willian Ricardo nº39 8ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário