Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A MINHA MORTE


A MINHA MORTE           
Dia 13, de abril de 2011, estava eu no hospital, naquela cama após a cirurgia. No dia seguinte eu pude contemplar meu rosto pálido com um meio sorriso. Aos poucos ele foi se desfazendo, então meu coração parou e no meu subconsciente ouvia vozes dizendo – “Não pode ser.” E ao mesmo tempo chorando. Ouvi o grito da minha mãe, tentei abrir meus olhos e não consegui.
Como se eu estivesse vagando, sem destino voltei aquele lugar, vi meu corpo aberto e minha mãe me chamando no corredor – “Patrícia, volta.”
Me lembrei da minha infância. Uma menina aborrecida que sempre saía de casa sem destino, e deixara minha mãe desesperada. Pensei que fosse isso cheguei ao lado dela e falava – Mãe está tudo bem, eu voltei. Mas ela nem olhava pra mim, nem se quer parara de chorar.
Pensei, será que chegou o meu fim? Sou apenas uma alma? Não conseguia ficar triste.
Olhei para cima, vi os céus abertos e uns anjos vindo ao meu encontro. Pegou-me e levou-me.
A última coisa que vi foi minha mãe chamando meu nome.
Nome: Patrícia Lima Moreira nº31 8ªC

Nenhum comentário:

Postar um comentário